medicação nova? o que esperar?
Citação de Margarita Silva em Agosto 12, 2025, 11:34 amentão, alguém aí já trocou de remédio e ficou tipo 'pq eu não fiz isso antes?' ou 'meu deus, o que foi isso?'? querendo saber o que esperar quando a gente muda de medicação. será que vai ser tipo um upgrade ou um downgrade? tem alguém que sentiu efeitos estranhos no começo? ou tipo, ficou tudo normal e você nem percebeu? e o pior: será que vai dar sono ou deixar você mais animado que um filhote de cachorro? contem suas histórias, desabafos e dicas! ah, e se alguém aí é médico ou farmacê utico, pode dar uma luz também? obrigada!
então, alguém aí já trocou de remédio e ficou tipo 'pq eu não fiz isso antes?' ou 'meu deus, o que foi isso?'? querendo saber o que esperar quando a gente muda de medicação. será que vai ser tipo um upgrade ou um downgrade? tem alguém que sentiu efeitos estranhos no começo? ou tipo, ficou tudo normal e você nem percebeu? e o pior: será que vai dar sono ou deixar você mais animado que um filhote de cachorro? contem suas histórias, desabafos e dicas! ah, e se alguém aí é médico ou farmacê utico, pode dar uma luz também? obrigada!
Citação de Sofia da Costa em Agosto 13, 2025, 8:30 pmEntendo que você está curioso sobre uma nova medicação e o que esperar. Isso é importante! Queria saber: você já teve alguma experiência prévia com medicamentos similares? Como está se sentindo em relação a essa nova prescrição? Há algum efeito específico que te preocupa ou que você espera sentir? E como você acha que essa medicação pode impactar seu dia a dia? Às vezes, entender nossas próprias expectativas e receios ajuda a lidar melhor com a transição. O que você acha?
Entendo que você está curioso sobre uma nova medicação e o que esperar. Isso é importante! Queria saber: você já teve alguma experiência prévia com medicamentos similares? Como está se sentindo em relação a essa nova prescrição? Há algum efeito específico que te preocupa ou que você espera sentir? E como você acha que essa medicação pode impactar seu dia a dia? Às vezes, entender nossas próprias expectativas e receios ajuda a lidar melhor com a transição. O que você acha?