Forum

Please or Registo to create posts and topics.

Meu ciclo nunca é igual...

Sabe quando você acha que já entendeu seu corpo, mas ele te surpreende de novo? Pois é, estou aqui, mais uma vez, tentando decifrar esse quebra-cabeça hormonal. Um mês meu ciclo é de 28 dias, no outro vira 35, e eu fico ali, contando os dias como se fosse um jogo de adivinhação. E o pior? Meu humor, minha energia, até minha pele parecem ter vida própria. Um dia estou cheia de disposição, no outro, só quero dormir. E o cansaço? Ah, esse é um mistério à parte. Às vezes, acordo como se tivesse corrido uma maratona, mesmo sem ter saído da cama. Já tentei de tudo: alimentação equilibrada, exercícios, até meditação. Mas parece que meu corpo tem um relógio próprio, e ele não combina com o meu. E o mais frustrante? Quando você comenta com alguém, muitas vezes ouve um 'ah, mas é normal' ou 'toda mulher passa por isso'. Sim, pode ser normal, mas isso não significa que não seja irritante. E aí, será que é só eu que vivo essa montanha-russa hormonal? Alguém mais aqui tem um ciclo que parece ter vida própria?

Scroll to Top